Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

domingo, 25 de janeiro de 2009

Poesia

Para Ti Mãe…



Fruto do teu puro amor,
Fardo do teu ventre,
Um pedaço de ti.

Eras Tu que apartavas minhas lágrimas,
Afagavas minhas mágoas
Num tal aperto contra teu peito
Que eu escutava teu coração
Prestes a sair de teu corpo…

Um olhar, um carinho,
Uma Estranha sensação de paz
Me transmitias.

Meu anjo da guarda,
Tu sabias,
Tu aguardavas,
Tu ansiavas,
Mas não desejavas
Meu voar.

Mas, mãe, os momentos são eternos,
Nada fica na memória, tudo no coração.
O inquebrável laço que nos une
Não poderá ser desfeito

Minha artista,
Agradeço-te por me criares,
Colorires
e admirares.
Tua obra será sempre tua,
Mas teu pássaro terá de voar…

Para sempre, Parte de ti!



Irina Pereira , 10ºA – Jan. 09

Sem comentários: