Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

domingo, 1 de março de 2009

"Cartas de amor quem as não tem"

Para ti, meu amor …

É tempo, tempo de me libertar. Tempo de dizer o que o meu pensamento esconde de ti.
O meu coração algo transporta profundo. O que sinto não é impossível disfarçar. Como é que tal sentimento se apoderou de mim? Como pude eu deixar?
Minha visão turvou quando te viu pela primeira vez, as imagens começaram a passar lentamente na minha cabeça, fiquei inconsciente por minutos. Nunca tinha sentido nada assim. Perdi o controlo, por tua causa… porque olhaste assim para mim? Caí no poço sem fundo do Amor.
Apaixonei-me por quem és, pelo que me fazes sentir quando estou contigo e pela pessoa que juntos somos.
Reges a minha vida, és o senhor do meu pensamento. És quem eu não quero perder, és tudo o que eu quero ter!
Mas porquê a perfeição nunca se atinge? Porque é que as pessoas que não queremos magoar são aquelas a quem mais sofrimento causamos?
Respondo que o amor é difícil, é preciso aguentar firmemente, é preciso perdoar, esquecer e continuar a amar perdidamente. Lutar pela felicidade ao lado de quem nos completa.
O meu maior desejo é experimentar tudo o que a vida tem para oferecer ao teu lado, sempre; é partilhar contigo os meus segredos; é poder dizer que és o Homem da minha vida, a minha outra metade, a minha alma gémea.

Apesar de tudo o que passámos, todos os problemas, todos os nossos erros aprendemos que nada, nada é perfeito, e nunca podemos desistir de ser felizes. Para ti quero o melhor do mundo, quero que experimentes a felicidade no seu estado puro. Nunca desistas dos teus sonhos, porque eu nunca vou desistir de ti.
Só quero que saibas que o que sinto é impossível esquecer, não consigo apagar este amor!
Tenho medo de te perder…

Da sempre tua, Irina

P.S: Amo-te!

Irina, 10ºA

Sem comentários: