Divulgação informativa e cultural da Escola Secundária/3 Camilo Castelo Branco - Vila Real

segunda-feira, 2 de março de 2009

cartas de amor...

Para ti que escreveste teu nome no meu coração

As histórias são muitas, os sentimentos ainda mais… é na minha vida que tu vives, é o meu coração que preenches.
É em papel que te digo, por ti o amor é infinito.



Nos teus olhos o brilho
No coração a amizade
Na vida o teu nome
Nos dias o sorriso.

São memórias,
Quentes e inexplicáveis,
Todos os momentos passados.

Será amizade?
Será amor?
Só sei que supera a dor
De não te ter todos os momentos
Para te demonstrar meus sentimentos.

Quero-te comigo!


Já o diz a célebre frase
“ Longe da vista, longe do coração”…
A distância pode continuar,
Mas o amor não vai deixar
Perder-te numa noite sem luar.


Despedir-me custa sempre, as lágrimas envolvem o papel, a caneta falha e só há tempo para dizer : O amor nasce sem querer!

BEIJOS

Filipa Seixas,10ºA

2009-02-13

Sem comentários: